SINPOL-RN tem reunião com o titular da Sesed

Publicado em: 26/03/2024

A direção do SINPOL-RN se reuniu com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, Araújo Silva, na manhã desta terça-feira, 26, para tratar de diversos assuntos dos policiais civis e servidores da Sesed.

Um dos temas da reunião foi o projeto de valorização dos servidores lotados na própria Secretaria de Segurança. A diretoria do sindicato lembrou que a categoria está há décadas sem nenhum tipo de reconhecimento e merecem uma atenção especial, até por questão de justiça.

O secretário Araújo afirmou que é totalmente a favor do projeto dos servidores da Sesed e se comprometeu a ajudar no que for possível para que ele seja concretizado.

A outra pauta foi sobre as nomeações dos 153 formados na segunda turma do curso de formação. O titular da Sesed disse que ajustes estão sendo feitos para que os novos policiais sejam nomeados e o SINPOL-RN cobrou que isso aconteça o mais breve possível, até para que uma nova turma possa ser convocada.

Já em relação à luta por valorização, o secretário também se disse favorável que os profissionais da Segurança Pública sejam valorizados.

Artigos & Notícias

Ver mais

Parceiros

Encontre-nos