[smartslider3 slider=2]

MRV

O SINPOL-RN assinou convênio com a MRV Engenharia para oferecer descontos aos filiados na aquisição de imóveis construídos ou oferecidos pela empresa.

Pela parceria, a MRV deve conceder desconto no percentual de 1,5% sobre o valor do contrato, desde que comprovada a filiação ao SINPOL-RN.

O percentual de desconto aplica-se unicamente sobre o valor do imóvel, ficando excluída a aplicação sobre o valor da corretagem, da aquisição de kit acabamento e de outros serviços oferecidos pela MRV.

Mais informações:
Edlyn Bruce – Consultor de vendas MRV
Fone: (84) 98804-5167 | (84) 98164-8951 (Whatsapp)

Encontre-nos

Artigos & Notícias

Artigos

Policiais Civis aceitam proposta do Governo em relação à pauta salarial

Os Policiais Civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo do Estado em relação à pauta salarial. A categoria aceitou o que foi posto, no entanto, condicionou o acordo à implantação do auxílio-alimentação, haja vista que as outras forças da Segurança Pública já recebem.

Também foi deliberado que as [...]

[ leia mais ]
Artigos

Policiais Civis decidem por novo dia de mobilização nesta quinta-feira, 25

Após mais um dia de mobilização, os Policiais Civis deliberaram pela continuidade do movimento deflagrado nesta semana. Na noite desta quarta-feira, 24, a categoria se reuniu em Assembleia Geral e decidiu por reabrir apenas as plantões durante o resto da noite e madrugada. Já na manhã desta quinta-feira, 25, a concentração volta [...]
[ leia mais ]
Artigos

Policiais Civis continuam movimento por valorização

Os Policiais Civis se reuniram em Assembleia Geral, no final da tarde desta terça-feira, 23, e decidiram continuar o movimento de luta por valorização. A categoria seguirá com suspensão das atividades, devendo somente a Delegacia de Plantão Zona Sul ser reaberta nesta noite e madrugada.

A partir das 8h desta quarta-feira, 24, a mobilização será retomada com concentração na Central [...]

[ leia mais ]