[smartslider3 slider=2]

Morada da Paz

O SINPOL-RN comunica aos filiados que assinou convênio com o Grupo Morada, para oferecer 5% de desconto na aquisição de produtos e/ou serviços de uso imediato do Morada da Paz, bem como desconto de até 20% na aquisição de outros produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa.

A parceria também assegura condições especiais para a contratação de Planos de Assistência Funeral, sendo isenção da 1ª parcela e redução de 50% no período de carência.

Para o desconto na aquisição preventiva de produtos e serviços funerários e cemiteriais do Morada da Paz, as condições são as seguintes:
SERVIÇOS FUNERAIS – compreende remoção, cuidados (higienização, tanatopraxia e ornamentação), urna e assessoria documental: +5% de desconto
CREMAÇÃO – 10% de desconto em cima do preço da tabela vigente;
JAZIGOS – Zona Sul (Emaús) tem desconto de 10%; Zona Norte de Natal, São José de Mipibu e São Gonçalo do Amarante têm desconto de 20%.

Para mais informações:
Fone: (84) 98709-7352
Instagram: @moradadapaz
Site: www.moradadapaz.com.br

 

Encontre-nos

Artigos & Notícias

Artigos

Policiais Civis aceitam proposta do Governo em relação à pauta salarial

Os Policiais Civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo do Estado em relação à pauta salarial. A categoria aceitou o que foi posto, no entanto, condicionou o acordo à implantação do auxílio-alimentação, haja vista que as outras forças da Segurança Pública já recebem.

Também foi deliberado que as [...]

[ leia mais ]
Artigos

Policiais Civis decidem por novo dia de mobilização nesta quinta-feira, 25

Após mais um dia de mobilização, os Policiais Civis deliberaram pela continuidade do movimento deflagrado nesta semana. Na noite desta quarta-feira, 24, a categoria se reuniu em Assembleia Geral e decidiu por reabrir apenas as plantões durante o resto da noite e madrugada. Já na manhã desta quinta-feira, 25, a concentração volta [...]
[ leia mais ]
Artigos

Policiais Civis continuam movimento por valorização

Os Policiais Civis se reuniram em Assembleia Geral, no final da tarde desta terça-feira, 23, e decidiram continuar o movimento de luta por valorização. A categoria seguirá com suspensão das atividades, devendo somente a Delegacia de Plantão Zona Sul ser reaberta nesta noite e madrugada.

A partir das 8h desta quarta-feira, 24, a mobilização será retomada com concentração na Central [...]

[ leia mais ]