[smartslider3 slider=2]

Centro Educacional Santo Agostinho

O SINPOL-RN fechou mais um convênio na área de educação, desta vez, com o Centro Educacional Santo Agostinho, localizado na zona Norte de Natal.

Pelo convênio firmado, a escola fornece 25% de desconto no Ensino Infantil, Fundamental I e II e médio, nos turnos matutino e vespertino, aos filiados ao SINPOL-RN e seus dependentes.

Os referidos descontos serão aplicados a partir da terceira mensalidade anual, devendo a primeira e a segunda serem pagas de forma integral.

CESA – CENTRO EDUCACIONAL SANTO AGOSTINHO
Av. Doutor José Francisco da Silva, 251
Potengi, Natal – RN
Fone: (84) 98889-1017 | 3214-5400 | 99465-5406 | 3012-0491
E-mail: misaelcesanatal@gmail.com

Encontre-nos

Artigos & Notícias

Artigos

Policiais Civis aceitam proposta do Governo em relação à pauta salarial

Os Policiais Civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo do Estado em relação à pauta salarial. A categoria aceitou o que foi posto, no entanto, condicionou o acordo à implantação do auxílio-alimentação, haja vista que as outras forças da Segurança Pública já recebem.

Também foi deliberado que as [...]

[ leia mais ]
Artigos

Policiais Civis decidem por novo dia de mobilização nesta quinta-feira, 25

Após mais um dia de mobilização, os Policiais Civis deliberaram pela continuidade do movimento deflagrado nesta semana. Na noite desta quarta-feira, 24, a categoria se reuniu em Assembleia Geral e decidiu por reabrir apenas as plantões durante o resto da noite e madrugada. Já na manhã desta quinta-feira, 25, a concentração volta [...]
[ leia mais ]
Artigos

Policiais Civis continuam movimento por valorização

Os Policiais Civis se reuniram em Assembleia Geral, no final da tarde desta terça-feira, 23, e decidiram continuar o movimento de luta por valorização. A categoria seguirá com suspensão das atividades, devendo somente a Delegacia de Plantão Zona Sul ser reaberta nesta noite e madrugada.

A partir das 8h desta quarta-feira, 24, a mobilização será retomada com concentração na Central [...]

[ leia mais ]