[smartslider3 slider=2]

Doutor Hérnia Natal

A diretoria do SINPOL-RN fechou parceria com a Doutor Hérnia Natal, clínica especializada em tratamento de coluna. O convênio oferece condições especiais para os policiais civis e servidores da Sesed filiados ao sindicato.

Veja os benefícios:

– Desconto de 20% no protocolo de manutenção que tem o objetivo de atender pacientes que já realizaram algum tratamento de coluna e visam prevenir surgimento de lesões recorrentes do cotidiano.
– Desconto de 15% no Protocolo Preventivo que tem o objetivo de realizar manobras e um trabalho de orientação postural através de técnicas evitando o surgimento de lesões na coluna.
– Desconto de 20% no Protocolo Postural-Tratamento que tem o objetivo de tratar os pacientes que tenham os sinais confirmados de hérnia de disco lombar ou cervical, além dos abaulamentos e protusão discal.

Doutor Hérnia Natal
Centro Empresarial Manoel Novaes
Av. Lima e Silva, 1271 – Loja 4
Lagoa Nova, Natal-RN
Instagram: @doutorhernianatal

Encontre-nos

Artigos & Notícias

Artigos

Policiais Civis aceitam proposta do Governo em relação à pauta salarial

Os Policiais Civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo do Estado em relação à pauta salarial. A categoria aceitou o que foi posto, no entanto, condicionou o acordo à implantação do auxílio-alimentação, haja vista que as outras forças da Segurança Pública já recebem.

Também foi deliberado que as [...]

[ leia mais ]
Artigos

Policiais Civis decidem por novo dia de mobilização nesta quinta-feira, 25

Após mais um dia de mobilização, os Policiais Civis deliberaram pela continuidade do movimento deflagrado nesta semana. Na noite desta quarta-feira, 24, a categoria se reuniu em Assembleia Geral e decidiu por reabrir apenas as plantões durante o resto da noite e madrugada. Já na manhã desta quinta-feira, 25, a concentração volta [...]
[ leia mais ]
Artigos

Policiais Civis continuam movimento por valorização

Os Policiais Civis se reuniram em Assembleia Geral, no final da tarde desta terça-feira, 23, e decidiram continuar o movimento de luta por valorização. A categoria seguirá com suspensão das atividades, devendo somente a Delegacia de Plantão Zona Sul ser reaberta nesta noite e madrugada.

A partir das 8h desta quarta-feira, 24, a mobilização será retomada com concentração na Central [...]

[ leia mais ]