SINPOL-RN participa da posse de novos policiais civis

Publicado em: 19/03/2024
O SINPOL-RN prestigiou, na noite desta segunda-feira, 18, a solenidade de posse dos novos policiais civis do Rio Grande do Norte. No total, foram empossados 172 agentes, 21 escrivães e 40 delegados, todos concluintes da segunda turma do Curso de Formação da PCRN.

Durante o evento, o presidente do SINPOL-RN, Nilton Arruda, foi convidado a compor o espaço das autoridades, enquanto representante de classe da categoria. Além dele, estiveram representando o sindicato na cerimônia os diretores Seniz Sá e Judas Tadeu.

A direção do SINPOL-RN parabenizou os 233 novos policiais, destacando que eles serão muito bem-vindos para somar forças nas ações diárias de investigação e combate ao crime.

“A sociedade tem clamado por segurança e a Polícia Civil tem desempenhado papel fundamental nos últimos anos, com recordes de prisões, apreensões e operações. No entanto, sabemos que o efetivo ainda está muito baixo diante da exacerbada demanda. Então, esse reforço é importante, mas o SINPOL-RN seguirá lutando para que os demais formados na T2 sejam nomeados e para que tenhamos uma nova turma ainda este ano”, afirma Nilton Arruda.

Por fim, a diretoria do SINPOL-RN deseja sucesso aos novos policiais civis na trajetória profissional. “Contamos com todos vocês também na luta para que possamos fortalecer cada vez mais a categoria, com melhores condições de trabalho e valorização”, completa.

Artigos & Notícias

Ver mais

Parceiros

Encontre-nos