NOTA AOS FILIADOS DO SINPOL-RN

06/09/2017 15h49 - Autor: - Fonte:

A Diretoria do SINPOL/RN comunica aos filiados que, em virtude do encerramento do atual mandato que ocorrerá em 30 de setembro próximo, os diretores, funcionários e prestadores de serviços estão empenhando esforços no sentido de organizar todas as informações referentes à entidade, como serviços, atendimentos e patrimônio. Prezando pelo zelo que sempre foi o norte da atual gestão.

 

Podemos assegurar que os sucessores encontrarão um Sindicato totalmente bem estruturado, com suas contas todas em dia, com seus serviços em pleno funcionamento e com seu patrimônio e bens materiais em perfeitas condições de uso.

 

Para melhorar ainda mais esse repasse de informações, comunicamos que a partir do dia 15 de setembro não serão feitos mais agendamentos para atendimentos no Jurídico, exceto os casos de urgência. Isso acontecerá por necessidade de organização interna para que, ao assumir, a nova Diretoria possa dar continuidade aos processos que estão em andamento. Os agendamentos e atendimentos deverão ser retomados em outubro, já sob a administração da nova Diretoria.

 

Sobre o processo da URV, informamos que o recebimento dos documentos para a realização dos cálculos foi encerrado, devido ao tempo que é necessário para que sejam feitos. Todavia, ainda estaremos recebendo daqueles que trouxerem cálculos já feitos para repassarmos aos advogados até o dia 25/09/2017. A partir da próxima semana, o Jurídico deverá dar entrada nas execuções.

 

Comunicamos ainda que aqueles que entregaram a documentação, mas não efetuaram o pagamento, não tiveram material enviado para a contadora, por questões contratuais, e devem se dirigir ao SINPOL-RN para que tenham os documentos devolvidos. O Jurídico ressalta que esses filiados podem aguardar o planejamento da nova Diretoria, em outubro, ou seguir com suas ações individualmente.

 

A Diretoria ressalta que, durante essa gestão, sempre teve seu trabalho pautado pela luta do bem coletivo dos servidores representados pelo SINPOL-RN, na manutenção dos direitos conquistados e na busca incansável por avanços. Princípio esse que vem sendo adotado ao longo dos últimos 17 anos e que serve como alicerce para a nova diretoria.

 

O SINPOL-RN, hoje, é um Sindicato forte, respeitado e reconhecido como de luta, principalmente, pelo engajamento dos seus filiados. Com falhas e acertos, evoluímos e construímos juntos uma linda história.

 

Encerramos nossa gestão com a manutenção de um patrimônio sólido, com as contas do Sindicato positivas e com a certeza de que atuamos com transparência e honradez a cada um dos filiados.

 

Passamos a responsabilidade da representatividade dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública para uma nova Diretoria com o desejo de continuidade da força do SINPOL-RN, pois independente de quem esteja ocupando as funções de diretores, cabe a cada um dos servidores representados manter vivo dentro de si o espírito de luta, porque Sindicato é pra lutar!

 

A Diretoria

PARCEIROS
PARCEIROS

Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN - SINPOL/RN

Natal: Av. Rio Branco, 825 - Cidade Alta - CEP 59025-003Telefone: (84) 3344-4990 | (84) 3344-4991 | (84) 3344-4992 | (84) 3222-7779

Mossoró: Rua Adauto Pinheiro, Nº 134 - Nova Betânia - CEP 59603-180Telefone: (84) 3316-5636

Horário de funcionamento: 08h às 12h | 14h às 18h